Homem é atropelado por trem depois de ser baleado em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é atropelado por trem depois de ser baleado em Curitiba

Polícia acredita que vítima tenha sido baleada e deixada na linha férrea pelos criminosos para ser atropelada

Polícia acredita que vítima tenha sido baleada e deixada na linha férrea pelos criminosos para ser atropelada | Imagem Ilustrativa
Polícia acredita que vítima tenha sido baleada e deixada na linha férrea pelos criminosos para ser atropelada | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia acredita que vítima tenha sido baleada e deixada na linha férrea pelos criminosos para ser atropelada

A morte de um homem com cerca de 30 anos, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na madrugada deste domingo (28) está sendo investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sem identificação oficial, o corpo do homem foi jogado em cima dos trilhos de trem para simular atropelamento. Entretanto, peritos da Polícia Científica confirmaram marcas de ferimento por arma de fogo.

O acionamento para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros aconteceu por meio dos seguranças da empresa ALL, responsável pela gestão e transportes dos trens, após o atropelamento, na rua Jaime José Voychivski, no Terra Santa.

A vítima estava vestindo uma camiseta polo roxo e amarela, blusa de lã marrom, calça jeans e tênis azul. Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada para a DHPP por meio do telefone 0800-6431-121.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE