Briga de torcedores em restaurante mobiliza polícia | aRede
PUBLICIDADE

Briga de torcedores em restaurante mobiliza polícia

Testemunhas dizem que torcedores do Atlético-MG invadiram restaurante para agredir paranistas que celebravam vitória

Testemunhas dizem que torcedores do Atlético-MG invadiram restaurante para agredir paranistas que celebravam vitória | Imagem Ilustrativa
Testemunhas dizem que torcedores do Atlético-MG invadiram restaurante para agredir paranistas que celebravam vitória | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas dizem que torcedores do Atlético-MG invadiram restaurante para agredir paranistas que celebravam vitória

Um grupo de torcedores do Atlético-MG invadiu um restaurante do bairro Alto da XV, em Curitiba, para agredir torcedores do Paraná. Houve tumulto e agressão entre os torcedores, e clientes acionaram a Polícia Militar. Dois atleticanos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e um casal de paranistas foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) com cortes na cabeça e ferimentos nos braços.

A confusão aconteceu depois da derrota do Atlético-MG para o Tricolor paranaense por 3 a 2, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputado no Estádio Couto Pereira na noite desta quarta-feira (24).

O gerente do restaurante disse à Banda B que os paranistas estavam no caixa, pagando a conta, quando foram intimidados pelos atleticanos. “O pessoal do Atlético-MG chegou e tinha um grupo de paranistas que já estava pagando para ir embora, já tinham jantado. Os caras começaram a discutir e se agrediram aqui dentro, lá fora, foi feio”, contou Vilson Amora.

Três seguranças tentaram impedir a confusão. A PM chegou ao local e houve perseguição. Os torcedores do Atlético-MG estavam em cinco carros e todos foram em direção à sede da Império, próximo ao estádio Couto Pereira, local onde a partida aconteceu por meio de empréstimo do Coritiba ao Paraná Clube.

Dois deles, que estavam em um carro vermelho, foram capturados após furarem diversos semáforos. Um é da cidade de Cianorte, interior do Paraná, e outro do interior de Minas Gerais. Ambos assinaram Termo Circunstanciado (TC) no Ciac-Sul, no bairro Portão, e foram liberados. O casal foi encaminhado ao Hospital Cajuru, com ferimentos leves.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE