Modelo desaparecida é encontrada morta em canavial no PR | aRede
PUBLICIDADE

Modelo desaparecida é encontrada morta em canavial no PR

Modelo e pedagoga Jaqueline Valeze, 21 anos, foi encontrada morta em Iguaraçu, no Norte do Paraná. O ex-namorado confessou ter matado a garota e está preso.

Imagem ilustrativa da imagem Modelo desaparecida é encontrada morta em canavial no PR
-

Modelo e pedagoga Jaqueline Valeze, 21 anos, foi encontrada morta em Iguaraçu, no Norte do Paraná. O ex-namorado confessou ter matado a garota e está preso.

A modelo e pedagoga Jaqueline Valeze, de 21 anos, que estava desaparecida há dois dias em Iguaraçu, no norte do Paraná, foi encontrada morta em um canavial na tarde de ontem (18). O corpo da jovem tinha sinais de estrangulamento. O ex-namorado dela, Douglas Silva da Conceição, 23 anos, recém formado em Direito, confessou ter matado a garota, por não aceitar o fim do relacionamento. O namoro durou dez meses e o término havia acontecido há cerca de uma semana.

De acordo com o site de notícias André Almenara, a jovem saiu de casa na noite de quinta para encontrar o ex-namorado. Silva estava com o carro dele, um Golf de cor vermelha, e buscou a jovem próximo de casa. Para a polícia, ele contou que houve discussão e estrangulou Jaqueline. Em depoimento, ele contou que colocou o corpo da jovem no porta-malas e logo depois desovou em um canavial, quase limite com Artorga.

Ainda, Silva teria ido a um parque aquático no dia seguinte e procurado a família da jovem para dizer que iriam auxiliá-los nas buscas por Jaqueline. Ele chegou a compartilhar uma mensagem de desaparecimento na rede social Facebook.

A família procurou a delegacia e apontou Silva como principal suspeito. Em uma abordagem ao carro do ex-namorado, a polícia encontrou cabelos loiros e terra no porta-malas. Ele confessou o crime e apontou onde teria jogado o corpo de Jaqueline. Silva foi preso por homicídio e ocultação de cadáver. O corpo da jovem foi removido para o IML de Maringá. A vítima deixa um filho de 3 anos, de outro relacionamento.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE