Corpo coberto e amarrado é encontrado em parque | aRede
PUBLICIDADE

Corpo coberto e amarrado é encontrado em parque

Caso ocorreu em Curitiba, no Parque Náutico. Cadáver estava em decomposição.

Imagem ilustrativa da imagem Corpo coberto e amarrado é encontrado em parque
-

Caso ocorreu em Curitiba, no Parque Náutico. Cadáver estava em decomposição.

Um corpo em avançado estado de decomposição, de um homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado por um frequentador do Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba, no fim da manhã deste domingo (29). A vítima estava envolta em um cobertor dentro do Rio Iguaçu e a hipótese é que tenha sido desovada no local.

O guarda municipal Paulo R. falou à Banda B sobre a chegada no local. “Fomos avisados por um frequentador e viemos até o local, onde foi constatado o óbito. Populares informaram que poderia ser o corpo de um senhor, que estava desaparecido na região há quatro dias, porém não foi possível confirmar isso”, disse.

Também presente no local, o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, revelou que a vítima estava com as pernas amarradas. “Provavelmente foi uma desova. Ele tem algumas manchas no peito, provavelmente de alguma ferida, porém pelo estado de decomposição apenas com exames complementares vamos poder precisar como aconteceu a morte”, afirmou.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE