Delegado evita assalto em mercado de Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Delegado evita assalto em mercado de Prudentópolis

Osmar de Albuquerque Pontes Junior conteve a ação do suspeito que portava uma faca. Carro que seria utilizado durante a fuga foi apreendido.

Imagem ilustrativa da imagem Delegado evita assalto em mercado de Prudentópolis

Osmar de Albuquerque Pontes Junior conteve a ação do suspeito que portava uma faca. Carro que seria utilizado durante a fuga foi apreendido.

O Delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior evitou que um supermercado fosse assaltado em Prudentópolis. Ele conseguiu conter a ação de um homem que estava com uma faca e pretendia concretizar a ação criminosa no estabelecimento. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 20.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência. O suspeito foi contido pelos policiais e posteriormente identificado. Porém, o nome do suspeito não foi revelado pela polícia. O homem foi conduzido até uma unidade de saúde. Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

Um veículo que estava com as chaves na ignição e ligado no estacionamento do supermercado foi apreendido e recolhido ao pátio da Delegacia. Conforme a PM, o carro provavelmente seria utilizado pelo suspeito para fugir logo após assaltar o supermercado.

O Delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior comanda a Delegacia de Prudentópolis desde junho de 2011. Anteriormente, Osmar foi responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Irati durante dois anos.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE