Jovem é denunciado por abusar de estudante no PR | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é denunciado por abusar de estudante no PR

Adolescente de 14 anos informou aos pais que sofria abuso sexual. Crime ocorria na saída do colégio em Carlópolis, no Norte Pioneiro do Paraná.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é denunciado por abusar de estudante no PR
-

Adolescente de 14 anos informou aos pais que sofria abuso sexual. Crime ocorria na saída do colégio em Carlópolis, no Norte Pioneiro do Paraná.

Uma adolescente de 14 anos, estudante do 9º ano do Colégio Estadual Professora Hercília de Paula e Silva, em Carlópolis (80 km ao sul de Jacarezinho), informou aos pais que estaria sendo vítima de abuso sexual há pelo menos cinco meses. O responsável seria um jovem de 19 anos. Depois das apurações do Ministério Público, ficou constatado que o estupro acontecia diariamente na rua. Conforme a denúncia, o jovem aproveitava o encerramento das aulas para se encontrar com a menor.

Os pais desconfiaram depois da queda no rendimento escolar. A adolescente não estaria frequentando as aulas regularmente, além de apresentar um comportamento agressivo e falta de diálogo. O Conselho Tutelar foi comunicado, mas os abusos continuaram. O MP considerou que a vítima está em situação de risco por ação ou omissão do Estado, e por isso ajuizou ação civil pública. O processo é coordenado pelo promotor Lucas Junqueira Bruzadeli Macedo, da Vara da Infância e Juventude de Carlópolis.

Agora remetida à Justiça, a ação passa a correr em segredo. Também ficou determinado que o Centro de Referência em Assistência Social (CREAS) fará o levantamento da situação social e financeira para que as informações sejam anexadas nos autos.

Informações do portal Bonde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE