Marido que mantinha família refém se entrega, mas caso termina em tragédia | aRede
PUBLICIDADE

Marido que mantinha família refém se entrega, mas caso termina em tragédia

Polícia passou horas negociando, mas não evitou a tragédia
Polícia passou horas negociando, mas não evitou a tragédia -

Homem manteve a ex-esposa e os filhos como refém durante a manhã de hoje em Curitiba. Após horas de negociação, caso termina em tragédia.

O marido que mantinha a ex-esposa refém desde o início da manhã desta segunda-feira (18) dentro de casa, em um condomínio fechado, no bairro Tatuquara, em Curitiba, atirou contra a própria a cabeça e morreu. A mulher e os filhos do casal foram liberados momentos antes. A Polícia Militar e Civil tentavam negociar a rendição dele, que não aceitava o fim do relacionamento.

A mãe e os filhos moram no condomínio fechado, na rua Waldomiro Rodrigues, há cerca de quatro meses. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tinha 42 anos e estava com uma viagem programada para Colômbia, neste domingo. Como não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa da família, por volta das 7 horas, e passou a fazer ameaças.

Após liberar os filhos, o homem negociou  com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que iria deixar a mulher sair da casa às 10h30. A mulher contou aos policiais que ele a liberou, mas ela permaneceu dentro de casa tentando convencê-lo a não se matar.

O coronel Hudson, do Bope, confirmou que logo após a mulher sair de casa, todos ouviram um disparo de arma de fogo. Ele foi encontrado sentado no sofá, com um ferimento na boca, já morto. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, assim como a Polícia Científica. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foi acionado para recolher o corpo.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE