Empresário morre em assalto a posto no PR | aRede
PUBLICIDADE

Empresário morre em assalto a posto no PR

Um assalto terminou em tragédia no início da madrugada deste domingo (03) na região do Jardim Samambaia, em Paranaguá.

Crime foi registrado em Paranaguá durante a madrugada deste domingo (03)
Crime foi registrado em Paranaguá durante a madrugada deste domingo (03) -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Troca de tiros ainda deixou um suspeito e um funcionário feridos. Acusado foi atingido na coluna cervical e pode ficar tetraplégico.

Um assalto terminou em tragédia no início da madrugada deste domingo (03) na região do Jardim Samambaia, em Paranaguá. Dois elementos chegaram em uma motocicleta Biz na tentativa de praticar o roubo a um posto de combustíveis na BR 277, e foram frustrados na ação – Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado como Maick Pinheiro Alves, de 23 anos, foi baleado; Entretanto, o acusado que também estava armado disparou quatro vezes – O empresário, dono do restaurante do posto foi atingido duas vezes e morreu no local e um funcionário do estabelecimento também foi ferido por um tiro e foi levado ao Hospital Regional do Litoral; essa vítima não teve o nome divulgado.

Já a vítima fatal foi identificada como sendo o senhor Nilvo Antônio Mulinet, de 55 anos. Segundo informações, ele teria reagido ao roubo e se tornou alvo dos bandidos que o executaram com tiros à queima roupa. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá para procedimentos de praxe.

O suspeito também foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Litoral. De acordo com informações médicas, ele foi atingido por um tiro na perna e outro no pescoço, que acabou afetando a coluna vertebral e por isso ele deve ficar tetraplégico. Após receber alta ele deve ser levado para a prisão, onde deve ficar até aguardar julgamento; Ele deve responder por latrocínio (roubo seguido de morte) com agravante de homicídio doloso, quando se assume a intenção de matar.

Já outro suspeito baleado conseguiu fugir. As câmeras de segurança flagraram o momento em que os bandidos chegam; As imagens foram entregues à PM para apurar a identificação dos envolvidos no crime.

Informações do Portal Diário do Estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE