Castro recebe 'Campos Gerais Cidadão' no sábado | aRede
PUBLICIDADE

Castro recebe 'Campos Gerais Cidadão' no sábado

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) realiza no sábado (7) o Campos Gerais Cidadão – Castro, em parceria com a Prefeitura Municipal. O objetivo do evento é exercitar a cidadania da população levando informações importantes sobre empregos, educação, saúde e serviços gratuitos. Os atendimentos acontecerão das 10 às 18 horas no Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva.

O evento já teve três edições, duas em Ponta Grossa e uma em Castro, e representa o incentivo do CPCE ao voluntariado da região, pois dia 05 de dezembro é o Dia Internacional do Voluntariado e o evento é organizado por funcionários voluntários das empresas e instituições conselheiras.

Durante todo o dia, os moradores da região terão acesso a serviços como atendimento do INSS, Agência do Trabalhador, Bolsa Família, encaminhamento para vagas de emprego, cadastro de currículos, informações sobre seguro desemprego. Além disso, serão ofertadas palestras durante todo o dia sobre mercado de trabalho, valorização da mulher, inclusão da pessoa com deficiência, consumo consciente do álcool e meio ambiente. Todas estas ações são voltadas ao alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Para o entretenimento, o evento contará com um parque para as crianças e contação de histórias com personagens caracterizados, ao todo serão oferecidos mais de 50 serviços que envolvem mais de 300 voluntários.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE