Polícia fecha o cerco contra pesca predatória | aRede
PUBLICIDADE

Polícia fecha o cerco contra pesca predatória

Batalhão de Polícia Ambiental intensificou a fiscalização durante o feriado prolongado

Batalhão de Polícia Ambiental intensificou a fiscalização durante o feriado prolongado
Batalhão de Polícia Ambiental intensificou a fiscalização durante o feriado prolongado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Batalhão de Polícia Ambiental intensificou as ações contra a pesca predatória nos Campos Gerais. Nos últimos dias 12, 13 e 14 de outubro, através de equipes pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Ambiental, o Batalhão realizou patrulhamentos aquáticos em municípios dos Campos Gerais com intuito de combater a pesca predatória em rios e reservatórios de toda a região.

No município de Telêmaco Borba, no Lago Mauá, foram apreendidos 1675m (um mil seiscentos e setenta e cinco metros) de redes com malhas diversas. Já no município de Candói, no reservatório de Santa Clara, foram apreendidos 660m (seiscentos e sessenta metros) de redes com malhas diversas, uma tarrafa, 11 “boias loucas”, um motor de popa, outro motor elétrico, 8 KG de pescado e foi presa em flagrante uma pessoa;

Já em São João do Triunfo, em lagoa marginal ao Rio Iguaçu localizada na colônia Bromado, foram apreendidos 160m (cento e sessenta metros) de redes com malhas diversas, uma tarrafa, uma fisga, dois molinetes, um puçá, 30 Kg de pescado e três pessoas foram presas em flagrante.

No município de Candói, no reservatório de Salto Santiago, na localidade de Rio Cavernoso, foram apreendidos 660m (seiscentos e sessenta metros) de redes com malhas diversas, 5 Kg de pescado e quatro pessoas foram presas em flagrante - o grupo residia em Guarapuava;

As pessoas presas, assim como todo o material apreendido com eles, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de cada um dos municípios.

Com informações da Polícia Ambiental.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE