Em Carambeí, PM prende homem com plantas “diferentes” | aRede
PUBLICIDADE

Em Carambeí, PM prende homem com plantas “diferentes”

Pés de maconha foram encontrados em residência. Jovem de 22 anos acabou preso em flagrante

Imagem ilustrativa da imagem Em Carambeí, PM prende homem com plantas “diferentes”
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) no começo da noite desta segunda-feira (8) em Carambeí, município na região dos Campos Gerais. O jovem foi flagrado com cinco vasos que continham pés de maconha - as plantas estavam escondidas nos fundos da residência.

De acordo com dados oficiais da PM, uma viatura fazia patrulhamento pela região quando populares informaram sobre o comércio de drogas na rua 03 da vila AFCB. Ao chegarem ao local indicado, a dona do imóvel assumiu que seu irmão, o rapaz de 22 anos de idade, tinha algumas plantas “diferentes” nos fundos da residência.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram cinco vasos com pés de maconha - quatro delas tinham aproximadamente 50 centímetros de altura e outra 10 cm de altura. Além das plantas, os policiais também encontraram cerca quantidade de maconha prensada.

Com isso, o homem de 22 anos que seria o dono das plantas e da droga foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade - os vasos e a droga também foram levados para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE