Dupla é presa após assaltar posto de combustível | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é presa após assaltar posto de combustível

Bandidos fugiram, caíram da motocicleta e chegaram a trocar tiros com os policiais

Motocicleta usada na fuga e suspeito preso foram encaminhados à Delegacia
Motocicleta usada na fuga e suspeito preso foram encaminhados à Delegacia -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens, um de 21 e outro de 30 anos de idade, foram presos pela Polícia MIlitar (PM) em Carambeí, município na região dos Campos Gerais. A prisão aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (19) depois que a dupla assaltou um posto de combustível localizado na PR-151.

De acordo com dados oficiais da PM, a viatura foi deslocada até o local do crime instantes depois do assalto. Ao chegar no estabelecimento, os policiais souberam que os bandidos haviam fugido em uma motocicleta. Durante patrulhamento na rua Carnaúba, os policiais encontraram os responsáveis pelo crime que fugiram da abordagem.

Durante a tentativa de fuga, os homens caíram da motocicleta - chovia no momento da perseguição. Um dos homens, o rapaz de 21 anos, sacou uma arma ao se levantar e efetuou alguns disparos contra os policiais - ele foi desarmado e ferido no braço. O segundo suspeito, o homem de 30 anos, correu por alguns metros, mas acabou sendo detido sem ferimentos.

O rapaz ferido durante a troca de tiros foi encaminhado ao Centro de Saúde Municipal de Carambeí e depois transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro - o jovem acabou sendo transferido novamente para um hospital de Ponta Grossa e segue internado sobre escolta policial.

Com os homens, os policiais encontraram um revólver calibre 38, oito munições intactas, uma mochila com dinheiro e vários cheques roubados do posto. A motocicleta e o suspeito preso sem ferimentos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Carambeí (foto).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE