Professores fazem reunião sobre Jogos de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Professores fazem reunião sobre Jogos de Castro

31ª edição dos Jogos Estudantis de Castro (Jeca) acontecem em setembro.

Imagem ilustrativa da imagem Professores fazem reunião sobre Jogos de Castro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

31ª edição dos Jogos Estudantis de Castro (Jeca) acontecem em setembro.

A 31ª edição dos Jogos Estudantis de Castro (JECA) acontecerá de 8 a 18 de novembro e os preparativos para que mais uma vez e evento seja sucesso, já começaram. Na última terça-feira (11) professores e coordenadores se reuniram no Clube União e colocaram em pauta assuntos como as adequações do regulamento, entrega de chaves de acesso para inscrições do site e também detalhes dos Parajeca.

O coordenador geral dos JECA, Ismael Babi Filho, destacou que houve mudanças no regulamento este ano, entre elas, a confecção de carteirinhas dos atletas para a participação nos jogos. "Este ano, quem irá confeccionar as carteirinhas são as próprias escolas. Essa medida foi tomada para agilizar os processos e certificar que não teremos contratempos", disse.

Já em relação aos Parajeca, o secretário de Esporte e Juventude, Marcos Vinicios de Rocco, relatou que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) já foi contatada, assim como todas as outras instituições de ensino participantes dos JECA. "Estamos ouvindo a todos e iremos realizar os Parajeca neste ano com teor um pouco mais competitivo, até para revelações de possíveis futuros talentos paralímpicos, no entanto, conservando o universo lúdico", destacou.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE