aRede aRede aRede
aRede
PM recaptura três fugitivos da cadeia de Sengés

Campos Gerais

24 de agosto de 2018 08:44

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bairros de Telêmaco podem ficar sem agua na terça

Castro já utiliza o prontuário eletrônico na Saúde

Carros batem e mulher morre atropelada na região

Hospital de TB será referência para 200 mil pessoas
Levantamento mostra recuperação do emprego
Arrecadação cresce 10% e supera R$ 2,8 bilhões
Documento traça cenário do emprego pós-crise nos Campos Gerais
PUBLICIDADE

Outros dois detentos conseguiram escapar de abordagem da Polícia Militar na noite desta quinta-feira

Mais três presos que fugiram da cadeia pública de Sengés (região dos Campos Gerais) foram recapturados pela Polícia Miliar na noite desta quinta-feira (23). Eles estavam caminhando às margens da PR-239 e foram flagrados por equipes da PM que estão monitorando a cidade em busca dos fugitivos. Outros dois suspeitos conseguiram escapar.

De acordo com a PM, a abordagem aconteceu por volta de 21h30, enquanto uma equipe fazia patrulhamento de rotina pela região. Os policiais encontraram cinco suspeitos andando pelo acostamento. Quando perceberam a aproximação da viatura, começaram a correr e foram perseguidos pelos PMs.

Três deles foram capturados e reconhecidos imediatamente como os foragidos da cadeia. Os outros dois suspeitos escaparam e ainda não há confirmação de que eles também eram fugitivos da unidade prisional. Os rapazes de 19 e 20 anos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil por estarem com mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional.

Além destes três presos recapturados durante a noite, um quatro detento se entregou voluntariamente na delegacia ainda no dia da fuga, que aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (22). Doze presos conseguiram escapar na oportunidade, quando um agente de cadeia pública foi algemado e agredido. Eles pularam o muro da frente da delegacia, que funciona no mesmo prédio da cadeia.

A Polícia Civil e o Departamento Penitenciário (Depen), que administram a unidade prisional, instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias da fuga. As autoridades ainda buscam informações sobre os outros oito foragidos.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização