Presos incendeiam cadeia e fogem durante rebelião | aRede
PUBLICIDADE

Presos incendeiam cadeia e fogem durante rebelião

Pelo menos 20 presos fugiram, mas cadeia pública de Ibaiti tinha mais de 160 detentos quando a rebelião começou e número ainda pode aumentar

Imagem ilustrativa da imagem Presos incendeiam cadeia e fogem durante rebelião
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos 20 presos fugiram, mas cadeia pública de Ibaiti tinha mais de 160 detentos quando a rebelião começou e número ainda pode aumentar

Dezenas de presos da cadeia pública de Ibaiti (200 quilômetros de Ponta Grossa) fizeram uma rebelião na noite desta terça-feira (14) e incendiaram o prédio, que fica anexo à delegacia da Polícia Civil da cidade. Os detentos atearam fogo a objetos na entrada do local e fizeram um agente de cadeia refém.

Além do motim, pelo menos 20 presos conseguiram escapar do prédio durante a confusão. No entanto, como a cadeia abrigava mais de 160 presos num espaço projetado para receber apenas 30 pessoas, o número pode ser ainda maior. O entorno da delegacia e os bairros mais próximos do prédio da cadeia foram cercados por policiais civis e militares para impedir mais fugas e também para recapturar os fugitivos.

Até o início da manhã desta quarta-feira (15), a polícia ainda não havia repassado mais informações sobre a situação da rebelião, quais as reivindicações dos presos, quais os danos à estrutura e qual o número exato de fugitivos.

Foto e informações do Blog do Marcos Junior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE