Morre bebê que teve corpo queimado com óleo | aRede
PUBLICIDADE

Morre bebê que teve corpo queimado com óleo

Acidente aconteceu há dez dias em Piraí do Sul; bebê estava internado em hospital especializado em queimados, em Curitiba, mas não resistiu

Bebê estava internado no Hospital Evangélico de Curitiba há mais de uma semana
Bebê estava internado no Hospital Evangélico de Curitiba há mais de uma semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu há dez dias em Piraí do Sul; bebê estava internado em hospital especializado em queimados, em Curitiba, mas não resistiu

O bebê que teve 85% do corpo queimado com óleo fervente morreu neste domingo (22) no Hospital Evangélico de Curitiba. Ele estava internado na ala especializada em queimaduras mas, mesmo assim, não resistiu aos graves ferimentos – o menino tinha nove meses de vida e sofreu o acidente no último dia 13 na cidade de Piraí do Sul, região dos Campos Gerais.

Em vídeo gravado para as redes sociais, o pai de Arthur Miguel da Costa explicou o que aconteceu. Jhonatan Moreira conta que sua família trabalha com a venda de salgados e utiliza uma fritadeira elétrica. Em um segundo de distração, o menino puxou o fio do aparelho e o óleo que tinha acabado de ser desligado caiu sobre ele.

No dia, ele foi levado até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas precisou ser transferido de helicóptero até o Evangélico, um dos dois hospitais do Estado especializados no tratamento de queimados. O corpo do bebê está sendo velado em Piraí do Sul e o sepultamento está agendado para a mesma cidade no fim da tarde desta segunda-feira (23).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE