Políticos da região lamentam morte de deputado | aRede
PUBLICIDADE

Políticos da região lamentam morte de deputado

Ribas Carli morreu em um acidente aéreo na manhã deste domingo (22). Lideranças políticas da região manifestaram pesar

Prefeito de Irati, Derbli, com o deputado que acabou vítima de acidente
Prefeito de Irati, Derbli, com o deputado que acabou vítima de acidente -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

morte do deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) em um acidente aéreo na manhã deste domingo (22) repercutiu entre as lideranças políticas da região dos Campos Gerais. Prefeitos da região e caciques do partido tucano usaram as redes sociais para manifestar solidariedade com os familiares de Carli.

Entre as lideranças que se manifestaram está o prefeito de Irati, Jorge Derbli (também do PSDB) na foto ao lado de Ribas Carli. "Lamento, profundamente, a morte do deputado estadual Bernardo Carli, vítima de um acidente aéreo, nesta manhã. Bernardo era atuante em nossa região e, no mês passado ainda, esteve me visitando na Prefeitura"escreveu.

"A foto é desse encontro em que o convidei para as festividades dos 111 anos de Irati. Nossos sentimentos a todos os familiares e que Deus os conforte neste momento de dor. Que Ele receba o jovem Bernardo em sua paz", publicou Derbli na página que mantém no Facebook.

Outro a se manifestar foi o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski. De acordo com o prefeito Adelmo o deputado Bernardo Carli liberou recursos para a Secretaria de Saúde no valor de R$ 270 mil e estava sempre presente no município.

Richa também se manifestou

O ex-governador e liderança tucana, Beto Richa, também usou as redes sociais para falar sobre o assunto. "Profundamente abalado [...] Que Deus, na sua imensa benevolência, conforte a família neste momento de grande dor. Eu e Fernanda sofremos juntos a ausência repentina do Bernardo, ao lado da sua família", escreveu fazendo menção à esposa, Fernanda Richa. 

Osmar Dias prestou apoio

Mesmo pertencendo a outro grupo político, o ex-senador e pré-candidato ao governo do Estado, usou a página que mantém no Facebook para prestar apoio. 

"Recebi com tristeza a notícia da morte do jovem deputado Bernardo Carli neste domingo. Que Deus conforte à família dele e dos pilotos vítimas do mesmo acidente", escreveu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE