Pedalada celebra 85 anos da Colônia Terra Nova | aRede
PUBLICIDADE

Pedalada celebra 85 anos da Colônia Terra Nova

Ciclistas sairão do Parque Lacustre, em Castro, e seguirão até a Colônia Terra Nova a partir das 14h deste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Pedalada celebra 85 anos da Colônia Terra Nova
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ciclistas sairão do Parque Lacustre, em Castro, e seguirão até a Colônia Terra Nova a partir das 14h deste sábado

Em comemoração aos 85 anos da Colônia Terra Nova, a Prefeitura de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, promove no próximo sábado (21) a “Pedalada Comemorativa” saindo do Parque Lacustre e, passando pela Colônia Terra Nova e arredores, e retornando para o Parque Lacustre. As inscrições podem ser feitas na hora e a saída está prevista para as 14 horas.

De acordo com o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, Augusto Beck, a pedalada no sábado é uma novidade e um desafio, pois os participantes estão acostumados aos eventos realizados aos domingos. “Esperamos um bom público e alguns atletas de fora já estão confirmando, pois conhecem a colônia e seus atrativos. Reforçamos o convite para os castrenses e visitantes para participarem da pedalada”, disse.

O percurso será de 40 quilômetros ida e volta com pontos de parada para que os participantes possam se hidratar. Para quem não quiser retornar pedalando, haverá transporte na volta para Castro.

Programação

A Colônia Terra Nova está comemorando 85 anos de fundação e a programação para sábado contará com visitação e degustação de bolos, tortas e café, entre outras guloseimas.

No domingo haverá almoço com comida típica alemã no Clube Cultural e Recreativo 25 de Julho, exposição na Escola da Terra Nova com venda de tortas e bolos. A música fica por conta da Banda Die Lustigen Musikanten.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE