Mulher morre e criança fica ferida em acidente na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre e criança fica ferida em acidente na PR-151

Carro bateu em canaleta e capotou na tarde deste domingo em Castro; jovem de 21 anos morreu na hora e menina de 3 anos ficou ferida

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre e criança fica ferida em acidente na PR-151
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro bateu em canaleta e capotou na tarde deste domingo em Castro; jovem de 21 anos morreu na hora e menina de 3 anos ficou ferida

Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (15) na cidade de Castro (região dos Campos Gerais). Graziele Kuk estava em um Renault Scenic que bateu contra uma canaleta no quilômetro 289 da PR-151 por volta de 17h30. Após o impacto, o veículo capotou e as vítimas foram ejetadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a passageira de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Um homem de 34 anos que dirigia o carro e uma criança de apenas três anos foram atendidos com ferimentos considerados graves e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.

O corpo de Graziele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e já foi liberado aos familiares. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (16), às 17h30, no cemitério Nossa Senhora do Rosário, em Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE