Palestra da Calpar é agendada para 17 de setembro | aRede
PUBLICIDADE

Palestra da Calpar é agendada para 17 de setembro

Evento seria realizado em maio, mas foi postergado devido à greve. Os três palestrantes estão mantidos para setembro

Imagem ilustrativa da imagem Palestra da Calpar é agendada para 17 de setembro
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A palestra ‘Conhecimento sem Fronteiras’, organizada pela Calpar, tem nova data. Antes marcada para o dia 30 de maio, o evento foi remarcado em função da greve dos caminhoneiros, e agora está agendada para o dia 17 de setembro, uma segunda-feira. Os palestrantes são exatamente os mesmos: o colunista da Folha de São Paulo, Alexandre Schwartsman, e a apresentadora de telejornais da Rede Globo, Giuliana Morrone. A mediação do evento ficará a cargo de Kellen Severo, apresentadora do Canal Rural.

Eles vão abordar as perspectivas econômicas e políticas no Brasil e seu impacto no agronegócio. Realizado no Moinho da Castrolada, no município de Castro, o evento terá início às 18h30, com o café de boas-vindas. As palestras e o painel de debate estão agendados para as 19h30, com previsão de encerramento às 22 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: http://bit.ly/palestragratuitacalpar

O evento é realizado pela Calpar, uma das principais empresas da região dos Campos Gerais, sediada no município de Castro, está completando 50 anos em 2018, e organiza a palestra para celebrar essa data junto com seus clientes.

Palestrantes

Schwartsman, um dos maiores palestrantes sobre o cenário econômico do país, virá à região para falar sobre os melhores caminhos e alternativas da macroeconomia sob a ótica do mercado agro. Já Giuliana falará sobre sua vasta experiência em impactos da crise para pequenos e médios empresários – ela cobriu, nos Estados Unidos, a crise da quebra de Wall Street.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE