aRede aRede aRede
aRede
Dupla é presa após arrombar agência dos Correios

Campos Gerais

12 de julho de 2018 08:44

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Instalado quarto eletroposto da Copel e Itaipu na BR-277

Polícia Civil investiga abate de gado na região

Seminário busca melhoria no ambiente de negócios

BNDES aprova R$ 125 milhões para a Castrolanda
Semana de Alimentação terá blitz educativa em Castro
Batida deixa mulher ferida na Serra da Esperança
PRF registra queda nos acidentes graves na região
PUBLICIDADE

Ação dos bandidos foi registrada por câmeras de monitoramento e terminou em ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal de Castro

Dois homens de 34 e 35 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) depois de arrombarem a agência dos Correios de Castro (região dos Campos Gerais), que fica na rua Cipriano Marques de Souza, no centro da cidade. A ação foi registrada por volta de 3h pelas câmeras de monitoramento da agência e aconteceu durante uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar do município.

As duas instituições de segurança pública faziam arrastões por conta da operação Paládio quando foram acionadas pela empresa responsável pela segurança dos Correios na cidade informando sobre a tentativa de arrombamento. Equipes da GM e da PM foram até o local e encontraram os suspeitos do lado de fora da agência, ao lado da entrada do portão de cargas.

Eles foram questionados sobre o arrombamento e não responderam. O gerente da agência foi até o local e abriu as portas para que os policiais e guardas vistoriassem o interior do estabelecimento. No segundo andar, uma das janelas estava quebrada e outra aberta. Havia vários armários revirados, mas não há a confirmação de que algum objeto tenha sido furtado.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e foram conduzidos até a delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa, já que se trata de crime contra uma instituição federal. O caso agora será investigado para descobrir se havia mais envolvidos no arrombamento.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização