aRede aRede aRede
aRede
Castro inicia revitalização do Jardim Primavera na quinta

Campos Gerais

11 de julho de 2018 15:37

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Castro inicia cirurgias de Odontopediatria

Tibagi oferta curso para entrevista de emprego

Cooperativa Frísia leva Lactour para Carambeí

Rapaz de 21 anos morre após acidente na BR-376
Ciclista morre em acidente na PR-151 em Castro
Sicredi conquista 2º lugar no ranking 'Finanças Mais'
Klabin promove Encontro anual de Logística
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Bairro recebe o projeto ‘Natureza Feliz, Povo Feliz’, com o objetivo de embelezar as ruas e preservar a natureza.

A operação Natureza Feliz Povo Feliz desenvolvida pela Prefeitura de Castro por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, chega ao Jardim Primavera nesta quinta-feira (12). A concentração será às 8 horas no Ginásio de Esportes Plinio Menarim. Essa será a nona edição do projeto que tem como objetivo o embelezamento dos bairros e a preservação da natureza.

Equipes da secretaria farão serviços de limpeza e manutenção de vias, pintura de meio-fio, plantio de mudas, além de varrição das ruas. Os moradores já foram orientados a deixar entulhos e materiais recicláveis em frente às casas para serem recolhidos pelos caminhões da Prefeitura.

Algumas atividades já iniciaram. A Diretoria de Meio Ambiente promoveu na semana passada e no início desta semana, atividades para crianças da Escola Municipal Dalila Ayres, Basilio Chrum e idosos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Consulesa Helena Van Den Berg. Eles assistiram palestra sobre a importância de separar materiais recicláveis. Também já estão sendo feitos serviços de pintura de meio-fio.

O secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destacou que mais uma vez espera a colaboração dos moradores para deixar o bairro mais bonito. “Temos contado sempre com a ajuda dos munícipes nas operações e alcançado bons resultados”, disse.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização