Polícia resgata rapaz desaparecido há dois dias na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia resgata rapaz desaparecido há dois dias na região

Rapaz estava desaparecido desde terça-feira em Jaguariaíva e foi encontrado amarrado em uma árvore no meio de uma plantação

Imagem ilustrativa da imagem Polícia resgata rapaz desaparecido há dois dias na região
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz estava desaparecido desde terça-feira em Jaguariaíva e foi encontrado amarrado em uma árvore no meio de uma plantação

A Polícia Militar resgatou um rapaz de 28 anos vítima de sequestro e cárcere privado em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. O jovem estava desaparecido desde terça-feira (19) e foi encontrado por policiais na noite desta quinta-feira (20) em uma plantação de pinus no bairro Primavera, por volta de 20h40.

De acordo com a PM, pessoas que passavam perto do local escutaram gritos de socorro e acionaram a polícia. O jovem foi encontrado amarrado em uma árvore, confuso e em estado de choque. Ele contou aos policiais que foi rendido no pátio de um posto de combustíveis e que os bandidos usaram um pano molhado em um produto químico para fazê-lo desmaiar.

O rapaz foi mantido em cativeiro e disse que foi agredido durante os dois dias em que permaneceu em poder dos sequestradores. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade para receber atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE