Anuário do JM e aRede destaca inovações na região | aRede
PUBLICIDADE

Anuário do JM e aRede destaca inovações na região

Produção ‘Caminho dos Campos Gerais’ destaca inovação. Lançamento acontece no próximo mês

Anuário destaca iniciativas inovadoras no setor produtivo e ações do Poder Público para fortalecer a economia na região
Anuário destaca iniciativas inovadoras no setor produtivo e ações do Poder Público para fortalecer a economia na região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede lança, em parceria com o Jornal da Manhã, a 9ª edição do anuário socioeconômico Caminho dos Campos Gerais. A edição 2018/2019 do livro socioeconômico traz um dos temas mais discutidos na atualidade: a inovação. O assunto é de extrema relevância principalmente por conta do momento econômico nacional e da constante evolução da região diante deste cenário. O lançamento está marcado para o dia 3 de julho.

A 9ª edição traz estratégias de associações, entidades, financiadoras, instituições de pesquisas, empresas e também do próprio poder público para incentivar a inovação e buscar alternativas sustentáveis de crescimento. O livro-anuário é produzido em parceria com a Fecomércio-PR, a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Viação Campos Gerais (VCG), CCR RodoNorte, Sicredi, Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

Para o diretor de redação do Portal aRede e do Jornal da Manhã, Eloir Rodrigues, o material tem a preocupação de colocar em evidência as potencialidades dos Campos Gerais. “Ao longo dos nove anos, o Anuário serviu como uma ferramenta em favor do desenvolvimento, constituindo-se como uma coletânea recente da economia regional. E agora ele acrescenta um novo capítulo a essa história. A nova edição coloca na vitrine ações de empresas e prefeituras na área da Inovação, e que fazem com que a região continue na vanguarda do desenvolvimento no Paraná e no país”, destaca.

Além do conteúdo sobre inovação, a edição do livro-anuário também traz, como de costume, os indicadores socioeconômicos de 26 municípios da região: Arapoti, Cândido de Abreu, Carambeí, Castro, Curiúva, Fernandes Pinheiro, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Prudentópolis, Rebouças, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.

Tradição a serviço dos Campos Gerais 

Na 9ª edição, o Anuário Caminhos dos Campos Gerais é uma importante ferramenta de divulgação das riquezas e das ideias inovadoras de gestores, empresários, professores, pesquisadores, diretores e representantes da sociedade. Nas oito edições anteriores, o anuário trabalhou diversos temas, como a apresentação geral da região e o que faz dela um lugar ideal para se trabalhar, viver e investir, iniciativas de investimentos com sustentabilidade, as oportunidades de investimento dos Campos Gerais, as atrações turísticas, o potencial do agronegócio da região e as ações de gestão e empreendedorismo locais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE