Núcleo Regional de Educação suspende aulas nos colégios | aRede
PUBLICIDADE

Núcleo Regional de Educação suspende aulas nos colégios

Aulas dos colégios estadiais pertencentes à regional estão suspensas por tempo indeterminado

Imagem ilustrativa da imagem Núcleo Regional de Educação suspende aulas nos colégios
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As aulas nos colégios estaduais estão suspensas, a partir desta segunda-feira, dia 28, na região dos Campos Gerais. A informação foi confirmada na manhã deste sábado pela Chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, Carmen Lúcia de Souza Pinto. A paralisação das aulas é por tempo indeterminado. Os motivos são a falta de combustíveis e suprimentos nas escolas para a merenda escolar. As aulas, porém, serão repostas futuramente.

Em comunicado oficial emitido pelo Núcleo, assinado por Carmen, há a seguinte informação:

Comunicamos a toda a comunidade escolar pública estadual e conveniadas pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa que as aulas serão suspensas no dia 28 de maio por tempo indeterminado, devido à falta de combustíveis para o transporte de alunos, professores e funcionários, além da falta de suprimentos nas escolas, para a merenda escolar. Entretanto, a reposição dos dias letivos será providenciada, em cumprimento a exigência legal, tanto em termos de carga horária, quanto em dias letivos.

Emitiremos, após a solução da situação, um novo comunicado sobre a data do retorno das aulas. Agradeço a todos a colaboração em resolver a situação, com calma e bom senso”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE