aRede aRede aRede
aRede
Polícia prende homem que torturou cachorro da ex-esposa

Campos Gerais

16 de maio de 2018 12:47

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Vice de Alckmin, Ana Amélia visita Agroleite em Castro

AMCG quer pautar desenvolvimento do interior

Palmeira terá usina fotovoltaica de quase R$ 400 mi

Ratinho Junior e Sandro Alex cumprem agenda em Castro
População atingida pelas chuvas em Sengés pode sacar o FGTS
Operação contra o tráfico acaba com cinco presos
Homem morre após levar facada na barriga
/Imagem Ilustrativa
PUBLICIDADE

Homem furtou animal da ex-esposa e esfaqueou o cachorro várias vezes; cachorro conseguiu fugir, mas está bastante ferido e ainda não foi encontrado

As polícias Civil e Militar de Ipiranga prenderam nesta terça-feira (16) um homem suspeito de esfaquear e torturar o cachorro da raça Shih-tzu, que pertence à sua ex-mulher. Um vídeo que circula nas redes sociais ajudou a polícia a identificar o autor, mas o animal ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria furtado o animal e esfaqueou várias vezes o cachorro. Assustado, o animal conseguiu fugir e até foi encontrado por algumas pessoas, mas como a cadelinha estava muito ferida e assustada, acabou fugindo.

“A Polícia Civil agora conta com a colaboração da população de Ipiranga para que possa localizar a cadelinha branca com manchas cinzas, que foi avistada pela última vez na Rua Guarda Velha, na vila rural próximo ao cemitério”, destaca a polícia pelas redes sociais. “Qualquer pessoa que tenha avistado este cão e, se possível, conseguir recuperá-lo, pode entregá-lo na Delegacia de Polícia ou no Batalhão da Polícia Militar, que faremos o possível para providenciar os cuidados médicos e devolvê-la a sua dona”.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização