aRede aRede aRede
aRede
Vídeo mostra tiroteio em assalto a banco de Carambeí

Campos Gerais

10 de maio de 2018 09:49

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Com arma na cintura, homem invade casa e espanca rapaz

Em Imbaú, população realiza ato de apoio aos caminhoneiros

5ª Brigada emite nota sobre ações do Exército na região

Núcleo Regional de Educação suspende aulas nos colégios
Veículo com Jornal da Manhã está retido em bloqueio
Região segue com protestos dos caminhoneiros
Klabin abre vagas gratuitas para Curso Técnico
PUBLICIDADE

Câmera de segurança registrou o momento em que a Polícia Militar chega ao banco e há troca de tiros com um dos assaltantes

Imagens recebidas pelo portal aRede mostram o tiroteio envolvendo assaltantes de banco e policiais militares na cidade de Carambeí nesta quarta-feira (9). No vídeo, é possível ver que os bandidos se depararam com uma viatura da PM quando saíram do banco e fizeram dois vigilantes do banco reféns. Armados com pistolas, os dois policiais tentaram impedir a fuga e entraram em confronto com os criminosos. Mesmo em desvantagem, eles conseguiram ferir um dos bandidos.

Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir sentido Ponta Grossa. Os reféns foram libertados sem ferimentos na entrada da cidade. Os policiais localizaram dois veículos utilizados no roubo. O primeiro - um VW/Spacefox com placas de Prudentópolis -  foi encontrado nas proximidades do banco, em uma estrada rural de Carambeí. Já o segundo - uma caminhonete GM/S10 - foi encontrada em um matagal do Núcleo Pitangui. Ela teria sido furtada em Castro. 

Além de pelo menos um bandido, um motociclista que passava pela Avenida dos Pioneiros durante o assalto ficou ferido. Ele foi atingido por um tiro nas costas. O homem foi levado ao Centro Municipal de Saúde de Carambeí, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo informações obtidas junto ao Centro de Saúde, o motociclista teve ferimentos leves, passou por raio-x e recebeu alta na sequência. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. As investigações seguem na delegacia de Carambeí.

PUBLICIDADE
MIX - 26/05/2018 02:24h

Remy tenta seduzir Karola

No capítulo 012, sábado, 26 de maio – Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização