PM acaba com festa e leva quatro para a delegacia | aRede
PUBLICIDADE

PM acaba com festa e leva quatro para a delegacia

Confusão por causa de som alto acabou com detidos por desacato, posse de drogas e até uma adolescente consumindo bebidas alcoólicas

Imagem ilustrativa da imagem PM acaba com festa e leva quatro para a delegacia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão por causa de som alto acabou com detidos por desacato, posse de drogas e até uma adolescente consumindo bebidas alcoólicas

Quatro pessoas foram parar na delegacia da Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) na madrugada desta segunda-feira (16) depois de uma confusão por causa de som alto na Vila Rosa. A Polícia Militar deteve três jovens e uma adolescente que foi flagrada consumindo bebidas alcoólicas no local.

Vizinhos fizeram denúncias anônimas à Polícia Militar reclamando do som alto numa festas na Vila Rosa. Os policiais foram até o local, confirmaram que o volume estava bastante alto e identificaram a responsável pela casa, uma jovem de 19 anos. Outra moça, de 22 anos, desacatou os policiais e foi presa. Um homem de 21 anos foi flagrado com uma porção de maconha e também foi conduzido à delegacia, assim como a adolescente que estava bebendo.

A PM apreendeu ainda a caixa de som usada na festa e algumas bebidas alcoólicas que estavam abertas. Todo o material e os quatro detidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE