Bandidos atiram e assaltam ônibus de turismo na região | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos atiram e assaltam ônibus de turismo na região

Veículo levava 22 passageiros para compras em São Paulo quando foi cercado por homens armados que atiraram no para-brisas para obrigar motorista a parar

Bandidos atiraram no para-brisa do ônibus para obrigar motorista a encostar
Bandidos atiraram no para-brisa do ônibus para obrigar motorista a encostar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo levava 22 passageiros para compras em São Paulo quando foi cercado por homens armados que atiraram no para-brisas para obrigar motorista a parar

Passageiros de um ônibus de turismo passaram por momentos de terror neste domingo (15) quando passavam pela região de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa). O veículo foi cercado por homens armados e as vítimas foram assaltadas. Os ladrões chegaram a atirar para obrigar o motorista a parar e, depois, dispararam outras vezes para intimidar as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o ônibus fazia o trajeto de Guarapuava a São Paulo e parou em Irati para embarque de outros passageiros. Durante a tarde, quando passavam pela BR-153 em direção a Imbituva, um Sandero branco entrou na frente do ônibus e os ocupantes do carro atiraram contra o para-brisa e também na janela lateral para obrigar o condutor a encostar.

Três bandidos saíram de dentro do carro e anunciaram o assalto, pegando dinheiro e pertences dos 22 passageiros. Os ladrões atiraram para o teto e para o vidro traseiro para assustar as vítimas e obriga-las a entregar todo o dinheiro. Em seguida, eles voltaram para o carro e fugiram em direção a Irati. A PM e a Polícia Rodoviária Federal realizaram patrulhamento pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de praticar o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que encontrou munições calibre 9 milímetros dentro do ônibus. Ainda não há informações sobre suspeitos de praticar o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE