aRede aRede aRede
aRede
Bandidos atiram e assaltam ônibus de turismo na região

Campos Gerais

16 de abril de 2018 09:34

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Hospital de TB será referência para 200 mil pessoas

Levantamento mostra recuperação do emprego

Arrecadação cresce 10% e supera R$ 2,8 bilhões

Documento traça cenário do emprego pós-crise nos Campos Gerais
PM flagra comerciante vendendo leite roubado
Colisão frontal deixa um morto e interdita a BR-376
Homem bêbado quase atropela PM para fugir de blitz em Carambeí
Bandidos atiraram no para-brisa do ônibus para obrigar motorista a encostar/Divulgação/PRF
PUBLICIDADE

Veículo levava 22 passageiros para compras em São Paulo quando foi cercado por homens armados que atiraram no para-brisas para obrigar motorista a parar

Passageiros de um ônibus de turismo passaram por momentos de terror neste domingo (15) quando passavam pela região de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa). O veículo foi cercado por homens armados e as vítimas foram assaltadas. Os ladrões chegaram a atirar para obrigar o motorista a parar e, depois, dispararam outras vezes para intimidar as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o ônibus fazia o trajeto de Guarapuava a São Paulo e parou em Irati para embarque de outros passageiros. Durante a tarde, quando passavam pela BR-153 em direção a Imbituva, um Sandero branco entrou na frente do ônibus e os ocupantes do carro atiraram contra o para-brisa e também na janela lateral para obrigar o condutor a encostar.

Três bandidos saíram de dentro do carro e anunciaram o assalto, pegando dinheiro e pertences dos 22 passageiros. Os ladrões atiraram para o teto e para o vidro traseiro para assustar as vítimas e obriga-las a entregar todo o dinheiro. Em seguida, eles voltaram para o carro e fugiram em direção a Irati. A PM e a Polícia Rodoviária Federal realizaram patrulhamento pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de praticar o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que encontrou munições calibre 9 milímetros dentro do ônibus. Ainda não há informações sobre suspeitos de praticar o crime.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização