aRede aRede aRede
aRede
Bandidos atiram e assaltam ônibus de turismo na região

Campos Gerais

16 de abril de 2018 09:34

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cooperativa Frísia leva Lactour para Carambeí

Rapaz de 21 anos morre após acidente na BR-376

Ciclista morre em acidente na PR-151 em Castro

Sicredi conquista 2º lugar no ranking 'Finanças Mais'
Klabin promove Encontro anual de Logística
Prefeitura de Castro conclui quadras poliesportivas em escolas
Cargill está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil
Bandidos atiraram no para-brisa do ônibus para obrigar motorista a encostar/Divulgação/PRF
PUBLICIDADE

Veículo levava 22 passageiros para compras em São Paulo quando foi cercado por homens armados que atiraram no para-brisas para obrigar motorista a parar

Passageiros de um ônibus de turismo passaram por momentos de terror neste domingo (15) quando passavam pela região de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa). O veículo foi cercado por homens armados e as vítimas foram assaltadas. Os ladrões chegaram a atirar para obrigar o motorista a parar e, depois, dispararam outras vezes para intimidar as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o ônibus fazia o trajeto de Guarapuava a São Paulo e parou em Irati para embarque de outros passageiros. Durante a tarde, quando passavam pela BR-153 em direção a Imbituva, um Sandero branco entrou na frente do ônibus e os ocupantes do carro atiraram contra o para-brisa e também na janela lateral para obrigar o condutor a encostar.

Três bandidos saíram de dentro do carro e anunciaram o assalto, pegando dinheiro e pertences dos 22 passageiros. Os ladrões atiraram para o teto e para o vidro traseiro para assustar as vítimas e obriga-las a entregar todo o dinheiro. Em seguida, eles voltaram para o carro e fugiram em direção a Irati. A PM e a Polícia Rodoviária Federal realizaram patrulhamento pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de praticar o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que encontrou munições calibre 9 milímetros dentro do ônibus. Ainda não há informações sobre suspeitos de praticar o crime.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização