aRede aRede aRede
aRede
Festa dos Imigrantes movimenta Parque Histórico em maio

Campos Gerais

15 de abril de 2018 17:50

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ladrões assassinam rapaz e roubam motocicleta

Batida de frente com caminhão mata motorista

Políticos da região lamentam morte de deputado

PM prende dois acusados de roubo no centro de Castro
Motociclista alcoolizado é preso pela PRF em Irati
Castro inicia cirurgias de Odontopediatria
Tibagi oferta curso para entrevista de emprego
PUBLICIDADE

Com uma extensa programação a alegria da festividade ficará por conta de bandas com um repertório de música típica e apresentação de dança folclórica

Música e arte trarão a alegria do Paraná de todos os povos para a 9ª Festa dos Imigrantes no Parque Histórico de Carambeí. O evento, que tem por finalidade celebrar o multiculturalismo da região, acontecerá de 4 a 6 de maio com entrada gratuita e contará uma vasta programação.

“Depois de um pequeno hiato entre uma edição e outra, a Festa dos Imigrantes retorna com uma programação incrível, voltada para as manifestações culturais, o que dá a essência ao nome da festa. Este evento celebra a diversidade étnica de Carambeí e a contribuição dos povos que aqui se estabeleceram”, relata Felipe Pedroso, historiador e coordenador cultural do Parque, sobre a festividade que conta com uma agenda preparada para atender visitantes de diferente idades.

No dia 4 de maio a Festa dos Imigrantes iniciará às 18h e o público está convidado para marcar o Happy Hour no Parque ao som banda Trovadores Celtas, de Ponta Grossa, que a partir das 18h30 tocará um repertório composto por músicas irlandesas e celtas. Será uma oportunidade para conhecer a praça de alimentação do evento e degustar pratos típicos de outros países, como: Líbano, Tailândia, Indonésia, Holanda, Hungria, Polônia, Canadá, Estados Unidos, Itália, Japão, França, Suíça, Alemanha, Noruega e Dinamarca.

O sábado e domingo, dias 5 e 6 de maio, a partir das 11h o Parque abrirá ao público e a programação contará com: uma praça de alimentação recheada de pratos étnicos, dança folclórica, aula show de gastronomia, Museu Interativo, música típica inglesa e alemã.

Mais informações pelo telefone (42) 3231-5063, ou e-mail agendamento@aphc.com.br.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização