Caseiro que reagiu a assalto em fazenda morre no HU | aRede
PUBLICIDADE

Caseiro que reagiu a assalto em fazenda morre no HU

No início do mês, Elizeu trocou tiros com bandidos e ficou gravemente ferido. Ele estava no HU-UEPG desde o dia 05 de março.

Vítima de assalto estava internada desde o dia 05 de março no Hospital Universitário
Vítima de assalto estava internada desde o dia 05 de março no Hospital Universitário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu neste domingo (18) o caseiro que havia reagido a um assalto em uma fazenda, no município de Ortigueira, Campos Gerais. Elizeu Pereira da Silva, 33 anos, estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) desde o dia 05 de março, quando foi baleado pelos bandidos. 

O crime aconteceu na madrugada de uma segunda-feira (5). Quatro assaltantes armados com espingardas invadiram o local na BR-376, em Ortigueira, e fizeram um arrastão. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha entrou na casa do dono da fazenda e roubou joias e dinheiro. Não satisfeitos, os bandidos seguiram até uma pousada, fizeram turistas reféns e levaram mais dinheiro. Para finalizar o arrastão, eles foram até a residência do caseiro.

Para defender a família, Elizeu reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Durante a briga, a arma disparou e acerto o bandido, que morreu no local. Na tentativa de proteger o comparsa, outro criminoso atirou no pescoço e na cabeça de Elizeu.  

O caseiro chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde na região de Ortigueira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o HU-UEPG. Na madrugada deste domingo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Elizeu deixa quatro filhos e a esposa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE