Em Guarapuava, Aliel destaca recursos para a região | aRede
PUBLICIDADE

Em Guarapuava, Aliel destaca recursos para a região

Deputado concedeu entrevista à Cultura FM e falou das ações do mandato na região

Imagem ilustrativa da imagem Em Guarapuava, Aliel destaca recursos para a região
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve nesta sexta-feira em Guarapuava, região Central do Estado. Em entrevista à rádio Cultura FM,  ele destacou os recursos destinados pelo seu mandato através de emendas parlamentares. Em pouco mais de três anos, Aliel já indicou quase R$ 1 milhão para o município.

“Guarapuava tem um papel importante no Estado. É um município pólo, com grande potencial de desenvolvimento, mas que também enfrenta dificuldades. E o nosso mandato procura auxiliar nas demandas. Já destinamos recursos para a Saúde, que foram aplicados em Unidade básica de Saúde e na Farmácia Escola da Unicentro, também na Agricultura e, através do Ministério das Cidades, indicamos emenda para a pavimentação de vias no Jardim das Américas. Além disso, destinamos recursos para a APAE, a qual visitei e pude constatar o grande trabalho que realizam”, afirmou.

Acompanhado do assessor técnico do mandato, Lisandro Vieira, o deputado esteve também no Campus da UTFPR e foi recebido pela Diretora Geral, professora Dra. Ana Lucia Ferreira e por professores do curso de Engenharia Civil, que apresentaram demandas para o curso. Aliel pode conhecer de perto as instalações e a estrutura do curso Engenharia.

Durante sua passagem pela cidade, o deputado ainda participou do 1º Encontro Regional de Políticas Públicas para Mulheres, que está sendo realizado na Unicentro. Aliel destacou a emenda de R$ 100 mil destinada pelo seu mandato para reestruturar a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres.

Antes de retornar a Ponta Grossa, o deputado se encontrou ainda com o professor João Carlos Pacheco, do Centro Educacional João Paulo II. O professor desenvolve um projeto social importante na região.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE