aRede aRede aRede
aRede
Pauliki entrega equipamentos de raio-x para quatro cidades

Campos Gerais

14 de março de 2018 14:41

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Castro inicia cirurgias de Odontopediatria

Tibagi oferta curso para entrevista de emprego

Cooperativa Frísia leva Lactour para Carambeí

Rapaz de 21 anos morre após acidente na BR-376
Ciclista morre em acidente na PR-151 em Castro
Sicredi conquista 2º lugar no ranking 'Finanças Mais'
Klabin promove Encontro anual de Logística
PUBLICIDADE

O deputado Marcio Pauliki (PDT) entregou nesta quarta-feira (14) aparelhos de raio-x completos e de última geração para quatro cidades de sua base. São quase R$ 500 mil conquistados por indicação de Pauliki ao secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto.  As cidades de Ventania, Reserva, Jaguariaíva e Pontal do Paraná foram contempladas com os novos aparelhos de raio-x.

“Essa é mais uma conquista muito importante que irá beneficiar toda a sociedade. Os novos aparelhos de raio-x serão essenciais para atender corretamente à população e para fortalecer e melhorar a rede pública de saúde desses municípios”, afirma o deputado Marcio Pauliki. 

Para o vereador Marcos Rocha, de Pontal do Paraná, o equipamento será muito importante para a sociedade, já que irá atender a um balneário do litoral paranaense que não possui aparelho de raio-x. “O equipamento será destinando ao Balneário de Shangrilá, onde não tem raio-x. As pessoas que precisam fazer o exame necessitam ir até a Praia de Leste. O deputado Pauliki atua com agilidade e está sempre prestativo. Em dois dias ele conseguiu a resposta positiva para o nosso aparelho”, afirma Rocha. 

Para a vereadora de Ventania, Antoniela Aparecida de Oliveira, esse recurso será extremamente útil para a população da cidade. “Só temos um aparelho para radiografia. Agora teremos outro que irá ajudar a atender toda população”, afirma. 

Em parceria com a deputada Maria Victória, Pauliki entregou o raio-x e mais R$ 115 mil em equipamentos de saúde para a cidade de Jaguariaíva. “São recursos que irão fortalecer nossa saúde pública e ajudar a equipar nossas unidades básicas de saúde”, ressalta o prefeito Juca Sloboda. 

Já para a cidade de Reserva, além de um novo raio-x, Pauliki conseguiu intermediar a construção de uma nova unidade básica de saúde na localidade de Palmital para o município e a cessão de um carro para a secretaria de Saúde. 

“Agradeço a parceria com o secretário doutor Michele Caputo Neto pelas conquistas em prol da saúde de toda nossa região. Esse é o jeito certo de se fazer política, com resultados práticos para a população”, ressalta Pauliki.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização