Caminhão bate em poste e motorista morre na região | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão bate em poste e motorista morre na região

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira na cidade de Curiúva; risco de queda do poste dificultou trabalho de resgate dos bombeiros

Motorista não resistiu às lesões e morreu ainda dentro do caminhão
Motorista não resistiu às lesões e morreu ainda dentro do caminhão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira na cidade de Curiúva; risco de queda do poste dificultou trabalho de resgate dos bombeiros

Um caminhoneiro de 23 anos morreu em um acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (13) na cidade de Curiúva (região dos Campos Gerais). Josenilton Queiroz de Oliveira não resistiu às graves lesões decorrentes da batida de seu caminhão contra um poste na rua Castelo Branco, no centro da cidade, por volta das 19h15.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que o condutor perdeu o controle da direção depois de passar em uma lombada. A Polícia Militar informou que o poste quebrou por causa do impacto e o risco de queda da estrutura dificultou o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, que foram acionadas para remover o corpo da vítima das ferragens.

Somente com a chegada de uma equipe da Copel com o guincho para segurar o poste foi possível remover o corpo do rapaz, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Foto de Portal Curiúva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE