aRede aRede aRede
aRede
Plauto conquista viatura e policiamento para o Socavão

Campos Gerais

13 de março de 2018 11:50

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Vice de Alckmin, Ana Amélia visita Agroleite em Castro

AMCG quer pautar desenvolvimento do interior

Palmeira terá usina fotovoltaica de quase R$ 400 mi

Ratinho Junior e Sandro Alex cumprem agenda em Castro
População atingida pelas chuvas em Sengés pode sacar o FGTS
Operação contra o tráfico acaba com cinco presos
Homem morre após levar facada na barriga
Equipe da Polícia Militar vai reforçar a segurança de forma permanente no Distrito de Socavão em Castro/Foto: Divulgação Brunno Zotto/
PUBLICIDADE

Distrito de Castro terá equipe permanente da polícia militar

Uma equipe da Polícia Militar vai reforçar a segurança de forma permanente no Distrito de Socavão em Castro. O anúncio foi feito pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e atende um pedido feito pelo deputado Plauto Miró Guimarães Filho em nome da comunidade. Para que o trabalho seja possível, o governo do Estado destinou uma viatura (pálio adventure) para ser usada exclusivamente no distrito.

O ex-vereador, Flávio Albuquerque Carvalho (Flavinho) e o empresário Marcos de Oliveira, reforçaram ao secretário Rossoni a necessidade de haver um contingente atuando diretamente no Socavão que conta com cerca de 20 mil habitantes.  “Temos uma população maior que muitos municípios e estamos sofrendo com constantes assaltos e arrombamentos”, apontou Oliveira.

O deputado Plauto destacou o empenho dos dois representantes do distrito em busca de melhorias. “Eu fico honrado em auxiliar o Flavinho e Marcos nessa conquista e principalmente em poder contribuir com os moradores do Socavão”, afirmou.

Mais conquistas

Ainda nesta segunda-feira (12), o secretário Valdir Rossoni confirmou que o Colégio Estadual Fabiana Pimentel do distrito de Socavão está incluído na segunda etapa do programa Escola Conectada.

Com isso, os alunos receberão uma série de equipamentos que incluem computadores, notebooks, impressoras, projetores multimídias entre outros.  O investimento para o kit do programa pode passar dos R$ 200 mil reais.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização