Família é rendida e ladrões fogem com caminhonetes | aRede
PUBLICIDADE

Família é rendida e ladrões fogem com caminhonetes

Quatro bandidos participaram da ação na zona rural de Ortigueira e fugiram levando vários objetos, duas caminhonetes e uma arma de fogo

Imagem ilustrativa da imagem Família é rendida e ladrões fogem com caminhonetes
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro bandidos participaram da ação na zona rural de Ortigueira e fugiram levando vários objetos, duas caminhonetes e uma arma de fogo

Moradores de uma propriedade rural na localidade de Serra Pelada, zona rural de Ortigueira (região dos Campos Gerais), passaram por momentos de terror nas mãos de criminosos nesta segunda-feira (12). A família foi rendida por quatro homens armados e encapuzados que invadiram o local e trancaram as vítimas em um cômodo da residência. Eles fugiram com vários objetos e duas caminhonetes.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas não conseguiram ver nenhum característica física dos ladrões e nem soube informar como eles chegaram até a residência. Os moradores foram trancados em um cômodo e os bandidos fizeram a limpa na casa, pegando roupas, joias, insumos agrícolas, aparelhos eletrônicos e dois veículos da família, além de uma pistola calibre .380. Foram roubados uma caminhonete S10 branca de placas AYG-0696 e uma Hilux prata de placas BEL-4650.

Horas depois, as vítimas conseguiram se soltar do cômodo em que estavam trancadas e acionaram a PM. Foi realizado patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi repassado para investigação pela Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE