Trabalhador reage a assalto e fere suspeito em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador reage a assalto e fere suspeito em Carambeí

Vítima trabalha em um restaurante e foi rendido por três suspeitos armados com uma faca. Ele reagiu e feriu um dos envolvidos

Vítima teve o celular roubado pelo trio, mas acabou reagindo e ferindo um dos envolvidos
Vítima teve o celular roubado pelo trio, mas acabou reagindo e ferindo um dos envolvidos -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso e um adolescente acabou apreendido após envolvimento e um assalto a mão armada em Carambeí, município na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (24) e teve como vítima um trabalhador – o rapaz atua em uma lanchonete e foi rendido e chegou a ferir um dos ladrões na região do olho. Os envolvidos no crime acabaram presos menos de 10 minutos depois do assalto.

De acordo com a própria vítima, ela deixava o lixo da lanchonete do lado de fora do local quando foi rendido por três pessoas – um deles armado com uma faca e outros dois fazendo menção de estarem armados com um revólver. Após uma rápida confusão em que um dos suspeitos acabou tendo o olho ferido, o trio fugiu levando o celular da vítima.

O trabalhador então acionou a Polícia Militar que fez rondas pela região e deteve dois dos envolvidos – o terceiro não foi encontrado. O suspeito que havia sido ferido no olho teve que receber atendimento médico antes de ser encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE