Gangue da marcha ré invade loja em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Gangue da marcha ré invade loja em Jaguariaíva

Loja de roupas foi saqueada por bandidos na madrugada desta quarta-feira

VÍDEO
| Autor:

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A gangue da marcha ré voltou a atacar nos Campos Gerais. Imagens divulgadas pela página Jaguariaíva Acontece, nas redes sociais, mostram o arrombamento de uma loja de roupas na Vila Pinheiro, por volta das 2 horas desta quarta-feira (21). 

Cinco bandidos participaram do furto. Um deles conduz uma picape na frente da loja, engata a marcha ré e arrebenta a porta de vidro do estabelecimento. Em poucos minutos, outros quatro invadem a loja e furtam diversas peças de roupas e acessórios. Eles fogem na carroceria do veículo. 

As informações são da página Jaguariaíva Acontece. O vídeo foi publicado originalmente pelo dono da loja, que busca apoio no compartilhamento na tentativa de identificar os suspeitos. Na publicação nas redes sociais, ele desabafa: "Mais uma vez fomos surpreendidos pelos bandidos, o crime venceu mais uma vez, é muito triste trabalhar o ano inteiro e ver o seu lucro ir em menos de 2 minutos. Trabalhamos duro, pagamos impostos e ganhamos isso em troca, muito triste, não está fácil empreender neste país", escreveu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE