Ladrões arrombam caixa eletrônico e levam envelopes | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões arrombam caixa eletrônico e levam envelopes

Dinheiro furtado por bandidos ainda não foi calculado; câmeras de segurança flagraram a ação e devem ajudar na investigação do caso

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões arrombam caixa eletrônico e levam envelopes
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dinheiro furtado por bandidos ainda não foi calculado; câmeras de segurança flagraram a ação e devem ajudar na investigação do caso

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) investiga o arrombamento de um caixa eletrônico ocorrido na tarde de domingo (18) em uma agência bancária localizada na Avenida Paraná, no centro da cidade. O crime, no entanto, só foi descoberto na manhã de segunda-feira (19), quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram um terminal de autoatendimento danificado.

O gerente da agência confirmou à PM que as câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Três pessoas participaram do crime, mas nenhuma delas foi identificada até a publicação desta matéria. Segundo a PM, o vídeo mostra que os ladrões entraram na agência para fazer o reconhecimento do local, verificaram se os vidros quebravam e olharam para todas as câmeras.

Logo em seguida, a mulher ficou na porta monitorando a movimentação de pedestres e motoristas, enquanto os outros dois homens quebraram a carenagem do caixa eletrônico e conseguiram arrombar o compartimento de depósito usando um pé de cabra. Os criminosos pegaram dois dos três envelopes que estavam no local e fugiram rapidamente.

A quantia furtada ainda não foi revelada pelo banco. Também não há informações sobre o apoio de outros bandidos para auxiliar na fuga do trio. O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE