Pedófilo usa fotos de menino nu para chantagear família | aRede
PUBLICIDADE

Pedófilo usa fotos de menino nu para chantagear família

Caso foi registrado na cidade de Imbaú; menino enviou fotos com a promessa de que conseguiria vaga em um time de futebol

Menino foi enganado em conversa pelo Facebook e mãe passou a sofrer ameaças
Menino foi enganado em conversa pelo Facebook e mãe passou a sofrer ameaças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na cidade de Imbaú; menino enviou fotos com a promessa de que conseguiria vaga em um time de futebol

A família de um garoto de 12 anos vem sofrendo ameaças e chantagem de uma pessoa que usou as redes sociais para enganar a criança. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria fotos e vídeos do menino nu e estaria tentando extorquir a família para não deixar que essas fotos vazassem. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Conforme a PM, a mãe do garoto recebeu mensagens no Facebook de um homem dizendo ter fotos de seu filho sem roupas. A mãe pediu provas e o homem encaminhou a ela três fotos e um vídeo do menino nu, confirmando que se tratava de seu filho. O homem, então, passou a questionar a mulher sobre como poderiam ‘acertar’ para que as fotos não fossem disseminadas. O homem foi bloqueado nas redes sociais.

O menino contou para a mãe que este homem, pelas redes sociais, tinha prometido a ele uma vaga em um time de futebol, mas para que ele conseguisse entrar neste time, precisaria mandar fotos dele sem roupas. A mãe, então, foi até o destacamento da PM para registrar o boletim de ocorrência.

Os policiais procuraram no sistema interno o nome repassado pelo autor das ameaças, mas não encontrou ninguém correspondente. No perfil no Facebook, não havia qualquer informação que pudesse ajudar a polícia a identificar o autor do crime. Até mesmo a foto de perfil era apenas a logo da rede social, sem qualquer foto do ‘dono’ do perfil. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE