menu

Campos Gerais

Desfile do Corso agita quarta noite do Carnaval

Da Redação | Campos Gerais | 13/02/2018 as 16:55h / Imagem: aRede

No penúltimo dia da festa, matinê para a terceira idade e o tradicional Desfile do Corso levaram multidão para as ruas de Tibagi

A segunda-feira de carnaval em Tibagi teve atrações para a terceira idade, com a matinê da 'Melhor Idade no Carnaval' e também aconteceu o tradicional Desfile do Corso, com oito blocos participantes do concurso, entre outros que apenas desfilaram para se divertir na avenida.

Durante a tarde, além da matinê com a banda New York, foram escolhidas as majestades da terceira idade. A atração reuniu público de diversas cidades dos Campos Gerais, como Ponta Grossa, Jaguariaíva, Castro, Telêmaco Borba, entre outras.

A vice-prefeita de Tibagi, Helynez Ribas, que também foi uma das juradas do concurso, conta que os idosos sempre são muito participativos. "Eles se candidatam com alegria e pureza ao concurso. É encantador! Não foi fácil fazer a escolha, a gente julga diversos quesitos, mas quando jurada, sempre avalio com imparcialidade. Temos que ter um grande  carinho e respeito com a Melhor Idade, a participação deles nos diversos eventos proporciona atividade e qualidade de vida", completa.

À noite, a atração principal foi o Desfile do Corso, com carros decorados e os blocos desfilando na avenida. A criatividade tomou conta da festa e o vencedor do Corso será conhecido hoje. Na sequência da noite, os shows foram com a banda New York, Sirinho e Cia, Samba Léo e Titiones. Nesta terça-feira, 13, acontece a matinê infantil com a banda New York durante à tarde. A premiação do Corso e show na Tenda Principal com a banda New York a partir das 23h30.

Informações Assessoria de Imprensa.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS