Polícia apreende arma, munição e drogas em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende arma, munição e drogas em Piraí do Sul

Um jovem de 18 anos e um adolescentes foram levados para a delegacia do município

Imagem ilustrativa da imagem Polícia apreende arma, munição e drogas em Piraí do Sul
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação policial, nesta sexta-feira (19), no município de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, resultou na apreensão de uma arma, munição e mais de 100 gramas de maconha. Os produtos estavam em posse de dois jovens, um rapaz de 18 anos, e um adolescente de 16, que foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Informações da Polícia Militar apontam que a ação ocorreu por volta das 16 horas, na rua Antonio Batista Gomes, no Bairro Itiberê. Os policiais fizeram a abordagem a um dos jovens, após denúncias anônimas. Com o rapaz, foi encontrado cerca de 85 gramas de maconha e mais certa quantia em dinheiro. Na casa dele, em uma parede falsa, a polícia encontrou um revólver marca Taurus, com cano de três polegadas, com capacidade para cinco tiros.

O jovem confessou, também, aos policiais, que teria vendido entorpecentes para o seu vizinho. Os policiais, então, foram até a casa ao lado e confirmaram o depoimento: localizaram cerca de 25 gramas de maconha, uma munição calibre 44 e três estojos deflagrados calibre 9mm. Diante dos fatos, eles foram levados para a delegacia do município. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE