Menina de oito anos morre afogada em pesque-pague | aRede
PUBLICIDADE

Menina de oito anos morre afogada em pesque-pague

Criança brincava com a irmã quando se desequilibrou e caiu dentro do tanque; menina foi encontrada já sem vida pela equipe dos bombeiros

Corpo da criança foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa
Corpo da criança foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criança brincava com a irmã quando se desequilibrou e caiu dentro do tanque; menina foi encontrada já sem vida pela equipe dos bombeiros

Uma tragédia marcou a tarde desta quarta-feira (18) na cidade de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa). Uma criança de oito anos de idade morreu afogada em um tanque de peixes na localidade de Lontrão, na zona rural do município. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil chegaram a ser acionadas, mas a menina não resistiu e foi retirada de dentro da água já sem vida.

Conforme relato da PM, os pais de duas meninas trabalhavam na roça enquanto as crianças de 8 e 12 anos brincavam no terreno da chácara. A menina mais velha disse que sua irmã se desequilibrou e caiu dentro do tanque, e imediatamente ela pediu socorro aos pais. Policiais militares da cidade foram os primeiros a chegarem ao local e, mesmo sem os equipamentos necessários, pularam na água para tentar salvar a menina. No entanto, a água turva, a presença de galhos e a profundidade do tanque, de quatro metros, impediu que os policiais encontrassem a garota.

Pouco tempo depois, representantes da Defesa Civil da cidade e bombeiros de Irati chegaram ao local para tentar fazer o salvamento. Com os equipamentos de mergulho, os bombeiros encontraram o corpo da menina. A Polícia Civil de Imbituva e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para dar o encaminhamento no caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE