Policiais de folga salvam família de casa em chamas | aRede
PUBLICIDADE

Policiais de folga salvam família de casa em chamas

Ato de heroísmo aconteceu nesta semana na cidade de Curiúva; policiais perceberam situação crítica e arriscaram a própria vida para salvar três pessoas

Policiais militares de folga conseguiram salvar pessoas que estavam presas em casa incendiada
Policiais militares de folga conseguiram salvar pessoas que estavam presas em casa incendiada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ato de heroísmo aconteceu nesta semana na cidade de Curiúva; policiais perceberam situação crítica e arriscaram a própria vida para salvar três pessoas

Dois policiais militares que estavam de folga na última terça-feira (16) colocaram a própria vida em risco para salvar um adolescente e um casal de idosos. O caso foi registrado na cidade de Curiúva (região dos Campos Gerais), na Avenida Joaquim Carneiro. Equipes de bombeiros chegaram pouco tempo depois e precisaram de mais de 40 minutos de trabalho para controlar as chamas.

Neste dia, um policial lotado em Sapopema passava em frente à residência quando percebeu que havia muita fumaça saindo da casa, e logo percebeu que se tratava de um incêndio. Ele ouviu os gritos de socorro vindos de dentro do imóvel e entrou na casa para tentar resgatar as vítimas, mesmo com o risco iminente de desabamento, queimaduras e intoxicação pela fumaça.

Com a atitude, ele conseguiu salvar um homem de 69 anos, uma mulher de 67 anos e uma adolescente – todos precisaram de atendimento médico por conta do nervosismo causado pela situação. Logo em seguida, outro policial que também estava de folga entrou na casa para verificar se havia mais alguém dentro da residência e se certificar de que não havia mais pessoas em risco.

A equipe dos bombeiros da empresa Klabin foi acionada para combater o incêndio, enquanto a PM isolou o local para garantir a segurança de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE