PM recupera dois carros furtados na região | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera dois carros furtados na região

Nas últimas 24 horas, equipes da Polícia Militar recuperaram dois veículos em Castro e Carambeí

Imagem ilustrativa da imagem PM recupera dois carros furtados na região
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao menos dois veículos foram furtados na região dos Campos Gerais nas últimas 24 horas. Os dois carros foram recuperados pela Polícia Militar e devolvidos aos respectivos donos. De acordo com informações da PM, os veículos foram furtados em situações distintas nos municípios de Carambeí e Castro.

O primeiro furto aconteceu na rua Renato Menarim, em Castro, e foi informado à PM por volta das 8h45 deste sábado (13). Segundo os dados da corporação, um Ford Versailes de cor prata foi furtado enquanto o dono do veículo estava em um clube da cidade – o carro foi encontrado próximo do local. De acordo com testemunhas, três adolescentes teriam deixado o Versailes e fugido na sequência – o grupo fugiu com o dinheiro e documentos que estavam no carro.

O segundo caso foi registrado na estrada que dá acesso à região de Catanduvas, em Carambeí, já por volta das 16h deste sábado (13). O veículo, um Fiat Uni de cor amarela, havia sido furtado durante a madrugada do quintal de uma residência e foi encontrado pela própria vítima que acionou a Polícia Militar. O carro foi encontrado abandonado, com a chave na ignição e dentro do veículo os PMs encontraram um celular e uma faca – os ladrões levaram o rádio e o estepe do Uno.

Ambos os veículos foram devolvidos aos donos e os furtos serão investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE