aRede aRede aRede
aRede
DJ é agredido e perseguido durante festa em Ivaí

Campos Gerais

14 de janeiro de 2018 08:35

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Instalado quarto eletroposto da Copel e Itaipu na BR-277

Polícia Civil investiga abate de gado na região

Seminário busca melhoria no ambiente de negócios

BNDES aprova R$ 125 milhões para a Castrolanda
Semana de Alimentação terá blitz educativa em Castro
Batida deixa mulher ferida na Serra da Esperança
PRF registra queda nos acidentes graves na região
Caso foi registrado no destacamento da Polícia Militar Foto: Imagem: Arquivo JM
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Ivaí, município na região dos Campos Gerais e distante 100 quilômetros de Ponta Grossa, registrou a agressão contra um DJ na cidade. O caso foi registrado na localidade de ‘Faxinal dos Cunha’, na área rural do município durante a madrugada de sábado (13). A vítima teve que se esconder dentro de um carro para não ser espancado pelos frequentadores do evento.

Segundo informações oficiais da Polícia Militar (PM), o DJ procurou o destacamento para registrar a ocorrência. O rapaz contou que foi contratado para trabalhar como DJ em uma festa realizada em uma chácara na localidade – durante o evento, ele teria se ‘incomodado’ com o som paralelo ao dele emitido por um veículo estacionado no local, um Fiat Palio de cor branca. Foi então que o DJ resolveu ir até o carro e fechar o porta-malas do veículo para abafar o som.

A atitude do DJ teria provocado a “ira” de alguns frequentadores da festa, segundo o relato do próprio rapaz registrado pela PM. Com isso, o profissional passou a ser perseguido por algumas pessoas – o DJ teve que se esconder dentro de um veículo, um Chevrolet Celta, que pertencia a um amigo. Mesmo com o DJ escondido dentro do carro, as agressões não cessaram: os frequentadores passaram a danificar o veículo, inclusive quebrando os vidros do Celta.

No destacamento da PM, o DJ contou que ele e o amigo, dono do Celta, tiveram que fugir da chácara onde o veículo estava e ainda foram perseguidos pelos ocupantes do Fiat Palio durante alguns quilômetros. O DJ teve que ser socorrido na unidade hospitalar de Ivaí com escoriações no pescoço.

Procura pelos suspeitos

Com base nas informações apresentadas pelo DJ no destacamento, policiais militares foram até o local da confusão e abordaram algumas pessoas – os indivíduos ouvidos confirmaram que estavam na festa, mas afirmaram desconhecer quem teria agredido do DJ e danificado o carro em que ele estava. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização