aRede aRede aRede
aRede
DJ é agredido e perseguido durante festa em Ivaí

Campos Gerais

14 de janeiro de 2018 08:35

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Castro inicia cirurgias de Odontopediatria

Tibagi oferta curso para entrevista de emprego

Cooperativa Frísia leva Lactour para Carambeí

Rapaz de 21 anos morre após acidente na BR-376
Ciclista morre em acidente na PR-151 em Castro
Sicredi conquista 2º lugar no ranking 'Finanças Mais'
Klabin promove Encontro anual de Logística
Caso foi registrado no destacamento da Polícia Militar/Imagem: Arquivo JM
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Ivaí, município na região dos Campos Gerais e distante 100 quilômetros de Ponta Grossa, registrou a agressão contra um DJ na cidade. O caso foi registrado na localidade de ‘Faxinal dos Cunha’, na área rural do município durante a madrugada de sábado (13). A vítima teve que se esconder dentro de um carro para não ser espancado pelos frequentadores do evento.

Segundo informações oficiais da Polícia Militar (PM), o DJ procurou o destacamento para registrar a ocorrência. O rapaz contou que foi contratado para trabalhar como DJ em uma festa realizada em uma chácara na localidade – durante o evento, ele teria se ‘incomodado’ com o som paralelo ao dele emitido por um veículo estacionado no local, um Fiat Palio de cor branca. Foi então que o DJ resolveu ir até o carro e fechar o porta-malas do veículo para abafar o som.

A atitude do DJ teria provocado a “ira” de alguns frequentadores da festa, segundo o relato do próprio rapaz registrado pela PM. Com isso, o profissional passou a ser perseguido por algumas pessoas – o DJ teve que se esconder dentro de um veículo, um Chevrolet Celta, que pertencia a um amigo. Mesmo com o DJ escondido dentro do carro, as agressões não cessaram: os frequentadores passaram a danificar o veículo, inclusive quebrando os vidros do Celta.

No destacamento da PM, o DJ contou que ele e o amigo, dono do Celta, tiveram que fugir da chácara onde o veículo estava e ainda foram perseguidos pelos ocupantes do Fiat Palio durante alguns quilômetros. O DJ teve que ser socorrido na unidade hospitalar de Ivaí com escoriações no pescoço.

Procura pelos suspeitos

Com base nas informações apresentadas pelo DJ no destacamento, policiais militares foram até o local da confusão e abordaram algumas pessoas – os indivíduos ouvidos confirmaram que estavam na festa, mas afirmaram desconhecer quem teria agredido do DJ e danificado o carro em que ele estava. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização