menu

Campos Gerais

Polícia Ambiental prende trio com 270 metros de redes

Da Redação | Campos Gerais | 13/01/2018 as 15:25h / Imagem: aRede

Material de pesca predatória foi encontrado no Rio Iguaçu, em Porto Amazonas; quase 24 quilos de peixes foram apreendidos

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (12) flagradas praticando pesca predatória na cidade de Porto Amazonas (região dos Campos Gerais). A prisão foi realizada pela Polícia Ambiental, durante patrulhamento pelo Rio Iguaçu. Quase 270 metros de redes foram apreendidos e 24 quilos de peixes foram encontrados em um freezer.

De acordo com a Polícia Ambiental, os presos têm 50, 54 e 56 anos de idade. Eles foram presos no momento em que retiravam seis redes de pesca do leito do rio. O grupo assumiu, então, que estava com mais materiais para pesca predatória no rancho de pesca. Foram apreendidas outras 22 redes, totalizando 269 metros de rede. Na geladeira, havia 23,9 quilos de peixes das espécies traíra, corimbatá e bagre, recém-pescados.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Palmeira. Durante a ação, também foi apreendido um barco e um motor de popa, que também foi levado à delegacia.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS