Rapaz assalta farmácia e é preso em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz assalta farmácia e é preso em Castro

Polícia Militar conseguiu recuperar, também, parte do dinheiro do assalto e pertences dos clientes que estavam no estabelecimento

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz assalta farmácia e é preso em Castro
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais militares do município de Castro, na região dos Campos Gerais, obtiveram êxito em prender um rapaz, de 18 anos, que havia cometido um crime na cidade. Ele foi capturado após um patrulhamento realizado nas proximidades do local roubado. Um outro rapaz, envolvido no crime, no entanto, conseguiu fugir. Certa quantia em dinheiro e parte dos objetos roubados – o que inclui pertences pessoais de alguns clientes da loja, como celulares – foram recuperados.

O crime aconteceu pela manhã, por volta das 8h30, na rua Javert Madureira, na Vila Rio Branco. Os assaltantes estavam armados com facas quando invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro do caixa, aparelhos celulares e pertences de clientes. Fugiram à pé. Os bandidos ainda invadiram uma residência nas proximidades.

A equipe policial imediatamente iniciou um patrulhamento nas redondezas, conseguindo localizar um dos suspeitos. O outro, porém, conseguiu se evadir, e não foi mais localizado. O rapaz capturado, de 18 anos, foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso e foi levado para a delegacia da Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE