menu

Campos Gerais

Rapaz assalta farmácia e é preso em Castro

Fernando Rogala | Campos Gerais | 13/01/2018 as 10:27h / Imagem: aRede

Policiais militares do município de Castro, na região dos Campos Gerais, obtiveram êxito em prender um rapaz, de 18 anos, que havia cometido um crime na cidade. Ele foi capturado após um patrulhamento realizado nas proximidades do local roubado. Um outro rapaz, envolvido no crime, no entanto, conseguiu fugir. Certa quantia em dinheiro e parte dos objetos roubados – o que inclui pertences pessoais de alguns clientes da loja, como celulares – foram recuperados.

O crime aconteceu pela manhã, por volta das 8h30, na rua Javert Madureira, na Vila Rio Branco. Os assaltantes estavam armados com facas quando invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro do caixa, aparelhos celulares e pertences de clientes. Fugiram à pé. Os bandidos ainda invadiram uma residência nas proximidades.

A equipe policial imediatamente iniciou um patrulhamento nas redondezas, conseguindo localizar um dos suspeitos. O outro, porém, conseguiu se evadir, e não foi mais localizado. O rapaz capturado, de 18 anos, foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso e foi levado para a delegacia da Polícia Civil. 


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS