aRede aRede aRede
aRede
Motorista foge após atropelar adolescente em rodovia

Campos Gerais

11 de janeiro de 2018 11:22

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Castro inicia cirurgias de Odontopediatria

Tibagi oferta curso para entrevista de emprego

Cooperativa Frísia leva Lactour para Carambeí

Rapaz de 21 anos morre após acidente na BR-376
Ciclista morre em acidente na PR-151 em Castro
Sicredi conquista 2º lugar no ranking 'Finanças Mais'
Klabin promove Encontro anual de Logística
/Imagem Ilustrativa
PUBLICIDADE

Menina de 13 anos sofreu lesões por todo o corpo e condutor fugiu fazendo gestos obscenos para as testemunhas que tentaram detê-lo

Uma adolescente de 13 anos sofreu vários ferimentos depois de ser atropelada por um Gol na tarde desta quarta-feira (10) na BR-153, em Ventania (região dos Campos Gerais). O acidente aconteceu por volta das 17h20 e o motorista do carro não parou para prestar socorro. Ele foi encontrado pouco tempo depois, mas acabou liberado.

De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas testemunharam o atropelamento e tentaram conter o motorista do Gol, mas disseram que ele fugiu fazendo gestos obscenos às pessoas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com escoriações por todo o corpo e uma fratura no braço.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista ao lado do veículo, que estava com vários danos na lataria e nos vidros. O carro estava em situação irregular e foi apreendido. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. De acordo com a PM, foi entrado em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Imbaú, responsável pelo trecho, que orientou a equipe da PM a liberar o condutor.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização