Alterado, rapaz é morto a facadas ao atacar familiares | aRede
PUBLICIDADE

Alterado, rapaz é morto a facadas ao atacar familiares

Padrasto disse que jovem era usuário de drogas e estava bastante alterado no momento da confusão; autores do homicídio não foram encontrados

Corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa
Corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Padrasto disse que jovem era usuário de drogas e estava bastante alterado no momento da confusão; autores do homicídio não foram encontrados

Uma briga de família acaba em morte em Tibagi, região dos Campos Gerais, na madrugada desta sexta-feira (8). Um jovem que seria usuário de drogas morreu depois de levar várias facadas ao tentar atacar familiares. As informações foram repassadas por testemunhas à Polícia Militar da cidade, que prestou os primeiros atendimentos à ocorrência.

O padrasto da vítima contou à PM que o jovem chegou em casa bastante alterado e armado com facão e foice. Ele teria partido para cima de familiares e dois filhos do padrasto tentaram impedir o rapaz. Durante a confusão, ele acabou ferido com vários golpes nas costas e na barriga. Ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Luiza Borba Carneiro, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Policiais foram até a casa onde o crime aconteceu, na Vila Vicentina, mas não encontraram os autores. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da briga. O corpo da vítima, que ainda não teve a identidade revelada oficialmente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE